sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Alimentação - video do café da manhã

Café da manhã e introdução alimentar


O café da manhã e a introdução alimentar da minha sapinha foi muito bem sucedida!!
 
Nesse vídeo eu mostro como era o café da manhã da minha sapinha quando ela tinha 8 meses. 
 
A introdução alimentar se deu a partir do método BLW e a por volta dos 8 meses introduzi também a alimentação tradicional (papinhas) porque ela tinha dificuldade de comer rápido o suficiente para ingerir a quantidade de alimentos necessária pra se saciar e acabava frustrada com a comida antes de terminar. Então comecei a dar papinhas (que eu mesma fazia) no almoço e jantar, porém mantive o café da manhã em BLW, que estava funcionando muito bem e ela adooora!!!
 
O café da manhã era constituido de frutas (pelo menos 2 tipos) e pão (que eu dava depois que ela terminava as frutas). As frutas sempre inteiras e diferentes, pra ela experimentar gostos e texturas diferentes.


 
 
Comentários
2 Comentários

2 comentários: