terça-feira, 10 de novembro de 2015

Eu tô voltando



Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando


Sapinha chegou!


Ela chegou!!! Por isso o blog ficou parado um tempinho. Ela chegou antes do previsto. Pelo menos do que eu previa. Achava que pelo tamanho ela chegaria mais pro final, perto de completar 9 meses, dia 21 mesmo. Mas ela nasceu com 39 semanas e um dia. Chegou no tempo dela, no tempo certo, toda perfeitinha e maravilhosa!

Esse comecinho é muito intenso e não sobra tempo pra nada! Mas quero voltar ao blog ainda essa semana. Tenho tantos posts em mente!!! Mas vou continuar na mesma temporalidade de antes. O último post foi do mês 7, é que o blog estava um mês atrasado... e vou continuar de onde parei, com as novidades do mês 8. Daqui a um mês chego no parto e faço um relato detalhadíssimo, prometo!!

Até lá, deixo uma fotinha da coisa mais linda desse mundo!

Minha Chloé Sapinha no dia do seu nascimento


Comentários
1 Comentários

Um comentário: