sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Disney com bebê!! (parte 1)

Viajando para a Disney com bebê!! 

Nossa primeira vez na Disneyland de Paris!!!! Mas muuitas outras virão (assim espero!) 

Levar minha filha a Disney é realizar um sonho!! Quem não quer compartilhar da magia com sua pequena, né?? Especialmente que Disney traz memórias muito queridas de quando eu era criança e visitei com minhas irmãs e meu pai. Foram momentos maravilhosos que vivemos juntos e quero poder também viver com a minha menina!

Na verdade é a segunda viagem dela, mas na primeira ela ainda estava na barriga, não conta, né?

Já pode voltar??
 
O melhor da Disney com bebê, aquela atração que TEM QUE ser feita com bebê?? It's a Small World!!

Olha só a reação dela no vídeo:
 
 
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário